Show de gola na fase 128 do Peladão Luck.Bet

Show de gola na fase 128 do Peladão Luck.Bet

Final de semana de muitos gols na fase 128, jogos pares, do Peladão Luck.Bet. Os craques entraram em campo de chuteiras afiadas, tanto em Cuiabá e Várzea Grande, quanto no interior de Mato Grosso. Os resultados dos 33 confrontos foram divulgados nesta terça-feira (19), pela coordenação geral do maior campeonato de futebol amador do Brasil.

Em Várzea Grande, a equipe Ararauna/Unidos da VG/Chapadão bateu duro no Três de Cada:10×0.
Já em Cuiabá, goleada do San Marino sobre o Limeira F.C: 6×0; e do Amigos da Juvas sobre o Unidos do São Mateus: 5×0.

No interior também houve chuva de gols. Em Lucas do Rio Verde, a equipe Real Negados venceu o Boa Esperança por 6 a 1. Em Tangará da Serra, vitória do House Via Motos TGA sobre o Taia/Beco Nobres: 7 a 1. Já em Barra do Bugres, o Barra venceu o Porto Estrela por 5 a 2.

“Estamos muito animados com os resultados. Isso prova que a qualidade dos jogos e das equipes tem melhorado a cada edição, reflexo dos investimentos feitos pelas equipes e pela organização do Peladão Luck.Bet. Tenho certeza de que ainda veremos muitas goleadas até a grande final, em julho”, disse Poli Kiesque, coordenador geral do Peladão.

Confira os resultados de todos os jogos: https://peladaomt.com/index.php/2024/03/19/confira-a-tabela-com-os-resultados-da-fase-128-e-veja-quem-sao-os-64-classificados/

Por: Robson Fraga / Foto: divulgação

VEJA TAMBÉM O VÍDEO ABAIXO

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *