Festival de Inverno 2024: Show de Maiara e Maraísa é anunciado na Times Square

O 37º Festival de Inverno da Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, confirmou, em grande estilo, o show da dupla Maiara e Maraísa. O anúncio oficial da participação da dupla que vai abrilhantar um dos mais famosos festivais de Mato Grosso foi feito em um telão na Times Square, em Nova York, nesta sexta-feira (26).

A atração era considerada um sonho para os organizadores, e já havia um “namoro” de longa data. Nos últimos três festivais, a agenda delas não foi compatível com os dias da festa, mas agora finalmente a dupla virá para Chapada dos Guimarães.

Outras atrações

Dilsinho também está entre as atrações já confirmadas, bem como a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. Os organizadores tem uma vasta lista de artistas que estão sendo cotados para participar, como Zé RamalhoLulu, SantosAline BarrosFrei GilsonJoão Bosco e ViníciusRacionais, MCsMatue e Ludmilla.

De acordo com os organizadores, a edição 2023 do Festival de Inverno foi um sucesso de público. No total, mais de 254 mil pessoas estiveram na Praça de Eventos de Chapada dos Guimarães.

A programação foi recheada de artistas regionais e nacionais, para todos os gostos, e neste ano a expectativa também está grande, visto que ao longo dos 15 dias de festa no ano passado foram 87 shows e público recorde.

Fonte: Primeira Página, TV Cuiabá.

VEJA TAMBÉM O VÍDEO ABAIXO

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também