Em poucas horas quatro foragidos da Justiça são presos pela Polícia Civil

Em poucas horas quatro foragidos da Justiça são presos pela Polícia Civil

Em um período de 12 horas de operações realizadas na sexta-feira 19/04/2024, a Gerência Estadual de Polinter e Capturas, da Polícia Civil, efetuou a captura de quatro indivíduos que estavam foragidos da Justiça em ações separadas.

Um homem de 41 anos, que exerce a profissão de pedreiro, foi localizado no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá, com um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, por crime de homicídio. Ele é um dos responsáveis pelo assassinato da adolescente Maiana Mariano Vilela, ocorrido em 2012, quando a vítima tinha 16 anos. O crime foi encomendado por um empresário.

O segundo indivíduo, de 42 anos, foi preso com um mandado de prisão emitido pela 9ª Vara de Delitos de Tóxicos da Comarca da Capital, por envolvimento com tráfico de drogas e associação criminosa. Ele possui diversas passagens anteriores pelos mesmos crimes.

O terceiro capturado, também com 42 anos, estava em liberdade aguardando o julgamento de um recurso relacionado a um caso de homicídio pelo qual foi condenado. No entanto, um mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Cuiabá e devidamente cumprido.

O quarto indivíduo estava com um mandado de prisão emitido pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Rondonópolis. Sua ex-companheira o denunciou devido às várias agressões sofridas, incluindo socos e chutes na cabeça, durante o período em que conviveram como esposo e esposa.

Após as prisões, os quatro homens foram conduzidos à Polinter para as providências necessárias e, posteriormente, encaminhados para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *