Vitima de acidente aéreo, morre o advogado Marco Antônio Corbelino

Vitima de acidente aéreo, morre o advogado Marco Antônio Corbelino

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Mato Grosso (OAB-MT) informa, com pesar, o falecimento do advogado Marco Antônio Corbelino, aos 48 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (12), vítima de um acidente aéreo no município de Mirassol D’Oeste.

Atuando em Cáceres, Marco Antônio Corbelino desenvolveu atividades nas áreas de direito previdenciário e agropecuária, não apenas em Cáceres, mas também em municípios da região, como Mirassol D’Oeste, Araputanga e São José dos Quatro Marcos.

Pertencente a uma família com tradição na advocacia, Marco Antônio era sobrinho dos advogados José Corbelino e do procurador de Justiça e ex-secretário de segurança Benedito Corbelino, ambos já falecidos, e primo-irmão dos também advogados José Ricardo Costa Marques Corbelino, Benedito Xavier de Souza Corbelino, Rômulo Corbelino, Rubens Corbelino e Gabriel Corbelino, todos da família Corbelino.

Ele deixa sua esposa Renata Corbelino e quatro filhos.

O velório acontecerá a partir das 23h desta quarta-feira, no Rotary Clube de Cáceres, localizado na Rua 13 de junho Centro (lateral do hospital São Luiz). O horário do sepultamento ainda será confirmado.

- -

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *