Suspeito de esfaquear cunhada é preso em flagrante pela Policia Militar

Suspeito de esfaquear cunhada é preso em flagrante pela Policia Militar

Um indivíduo de 33 anos foi detido em flagrante por tentativa de assassinato contra uma mulher no distrito de Flor de Pequi I, na cidade de Nova Mutum, situada a 241 km de Cuiabá. A vítima sofreu ferimentos de faca e foi encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro com lesões em várias partes do corpo.

A polícia foi acionada por volta das 20h por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que havia atendido a ocorrência em que uma mulher foi esfaqueada pelo próprio cunhado e levada a uma unidade de saúde. Testemunhas relataram aos policiais militares que o suspeito perseguiu a vítima ao longo da Rua Angelins, a derrubou no chão e a agrediu com golpes e socos no pescoço, pulso direito e sobrancelha esquerda.

As testemunhas conseguiram intervir e afastar o homem da vítima. Após a filha pegar a faca utilizada no crime, o suspeito fugiu do local. Com base nas características fornecidas, os policiais encontraram o suspeito em frente à residência de seu pai, próximo a um veículo Gol de cor branca. O homem apresentava arranhões no peito, resultantes do confronto físico com a cunhada. O motivo das agressões não foi revelado.

Uma equipe policial dirigiu-se ao Hospital Regional, porém a vítima já estava recebendo cuidados médicos. O suspeito foi conduzido à delegacia para o registro do boletim de ocorrência e para as medidas legais necessárias.

VEJA TAMBÉM O VÍDEO ABAIXO

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *