Secretária de Assistência Social pode ser indicada como vice de Botelho em Cuiabá

Secretária de Assistência Social pode ser indicada como vice de Botelho em Cuiabá

De acordo com o presidente do Partido Progressistas de Mato Grosso, o deputado estadual Paulo Araújo, o partido está engajado na fase preliminar da campanha do deputado estadual Eduardo Botelho, membro do partido União, como potencial candidato a prefeito de Cuiabá. O deputado Paulo Araújo acredita que Botelho possui as características ideais para trazer uma transformação necessária à cidade, considerando a atual situação caótica e lamentável da administração em vigor.

Paulo Araújo mencionou que o Progressistas possui indivíduos de destaque para serem considerados como candidatos a vice-prefeito na chapa de Botelho. Ele mencionou alguns nomes em potencial, como o ex-vereador e ex-secretário de Saúde Maurélio Ribeiro, a professora Jacy Proença, Rose Araújo e também a possibilidade de convidar Grasielle Bugalho para se filiar ao partido.

O deputado ressaltou que Grasielle Bugalho tem desempenhado um trabalho notável e conta com o apoio da primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, uma figura de influência em todo o Estado. Paulo Araújo destacou que todos estão unidos na busca por uma mudança em Cuiabá e na eleição de um prefeito competente para a capital.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *