Polícia reúne 2,5 mil pessoas em tradicional corrida com obstáculos em Cuiabá

Polícia reúne 2,5 mil pessoas em tradicional corrida com obstáculos em Cuiabá

O Batalhão de Rondas Ostensivas Tátiva Móvel, unidade especializada da Polícia Militar de Mato Grosso, promoveu a sétima edição da tradicional corrida com obstáculos “Rotam Extreme” neste 9 de junho de 2024 em Cuiabá, reunindo cerca de 2,5 mil participantes.

O trajeto contava com 5 km e 10 km, com 29 desafios naturais e artificiais que exigiam força, equilíbrio e coordenação motora dos competidores, como atravessar um lago, rastejar na lama, subir em redes e cair em uma piscina com gelo.

O evento foi organizado pelo Batalhão de Rondas Ostensivas Tátiva Móvel (Rotam), unidade especializada da Polícia Militar de Mato Grosso, com o objetivo de aproximar a instituição da sociedade por meio do esporte.

O comandante da Rotam, tenente-coronel Tiago Costa Gomes, agradeceu aos 2,5 mil atletas e comemorou os 7 anos de história da corrida, destacando sua importância não apenas para os militares, mas para toda a população.

Pela primeira vez, a secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania, Grasi Bugalho, participou do evento e elogiou a organização e o trajeto ainda mais desafiador em comparação a edições anteriores.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Correa Mendes, afirmou que a corrida é um dos eventos mais esperados pela população e promove a interação entre a Segurança Pública e a sociedade.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *