Polícia Militar prende suspeito de ajudar na fuga de foragido pela morte de sargento

Polícia Militar prende suspeito de ajudar na fuga de foragido pela morte de sargento

Agentes da Força Tática da Polícia Militar detiveram, neste domingo (09.06) à noite, um homem suspeito de auxiliar na fuga de Raffael Amorim de Brito, apontado como responsável pela morte do sargento Odenil Alves Pedroso da Polícia Militar em Cuiabá, que ainda se encontra foragido.

A prisão ocorreu após a equipe de inteligência integrada do Batalhão de Operações Especiais (Bope) informar que um veículo Ônix, usado para apoiar a fuga de Raffael, estava em uma residência no bairro Novo Paraíso.

As forças policiais localizaram o veículo e identificaram um homem de 32 anos, que fugiu ao perceber a aproximação dos agentes e foi detido em seguida. Ele jogou a chave do carro no chão durante a fuga, que não foi encontrada.

Questionado, o suspeito confessou ser integrante de uma organização criminosa e que recebeu ordens para auxiliar a fuga de Raffael após o assassinato do sargento Odenil, tendo deixado o foragido em uma região rural conhecida como Monte Sinai.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem forneceu a localização de um dos líderes da facção, que morava com a mãe no bairro Novo Paraíso. Nessa abordagem, a suspeita desacatou os policiais, sendo apreendidos com uma porção de substância análoga à maconha.

Contudo, os agentes foram informados de que o líder da organização tinha se mudado de cidade após a intensificação das buscas por Raffael. Os três envolvidos foram encaminhados à delegacia.

As forças de segurança de Mato Grosso mantêm as buscas pelo assassino do sargento Odenil, foragido desde o dia 28 de maio. O Governo do Estado oferece uma recompensa de R$ 10 mil por informações sobre o paradeiro de Raffael Amorim de Brito.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *