Policia procura motoristas de aplicativo desaparecido em Várzea Grande-MT

Policia procura motoristas de aplicativo desaparecido em Várzea Grande-MT

 

A Polícia Civil está empenhada em investigar três casos de desaparecimento de motoristas de aplicativo que ocorreram entre os dias 11 e 14 de abril. As diligências estão sendo conduzidas pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os veículos utilizados pelos motoristas foram encontrados na cidade de Várzea Grande.

As investigações tiveram início no sábado, quando a equipe do Núcleo de Desaparecidos recebeu informações sobre o desaparecimento do primeiro motorista, Elizeu Rosa Coelho. Ele está desaparecido desde a noite de quinta-feira, quando estava trabalhando em um Fiat Uno branco.

O carro foi localizado pelos familiares da vítima no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, mas o motorista não foi encontrado.

Entre sábado à noite e segunda-feira de manhã, a equipe do Núcleo de Desaparecidos foi informada sobre o desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativo, Nilson Nogueira e Márcio Rogério Carneiro. Eles estavam dirigindo um GM Ônix cinza e um Fiat Pálio branco, respectivamente.

Os dois veículos foram encontrados em Várzea Grande, na mesma região onde o primeiro carro foi localizado. Isso pode indicar uma ação de criminosos para evitar serem rastreados, deixando os veículos por um tempo antes de utilizá-los.

Os veículos passaram por perícia e as investigações estão em andamento. Qualquer informação sobre o paradeiro dos desaparecidos será útil para as investigações. Outras unidades especializadas da Polícia Civil estão apoiando as investigações devido à sensibilidade e urgência do caso.

Se você tiver informações sobre o paradeiro das vítimas ou quiser fazer denúncias sobre os envolvidos, pode entrar em contato com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas pelo telefone (65) 9 8173-0565.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *