Polícia Civil prende um adulto e apreende dois adolescentes que confessam mortes de motoristas de aplicativo

Polícia Civil prende um adulto e apreende dois adolescentes que confessam mortes de motoristas de aplicativo

 

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) prenderam na noite de segunda-feira (15.04) os responsáveis pelo assassinato de três motoristas de aplicativo que estavam desaparecidos desde a última quinta-feira, em Cuiabá e Várzea Grande. Após várias investigações, um adulto de 20 anos e dois adolescentes de 15 e 17 anos foram detidos em flagrante. Durante o interrogatório na DHPP, eles confessaram friamente os crimes e indicaram os locais onde haviam escondido os corpos das vítimas. Os três foram presos próximo à UPA do bairro Cristo Rei.

Os corpos de Márcio Rogério Carneiro, 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, foram encontrados no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo ao Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. A DHPP continua as diligências para localizar o corpo da terceira vítima, Nilson Nogueira, de 42 anos.

As investigações da DHPP começaram no sábado, quando receberam informações sobre o desaparecimento de Elizeu Coelho. Em seguida, foram comunicados os desaparecimentos de Nilson Nogueira e Márcio Rogério Carneiro. Elizeu Coelho foi visto pela última vez dirigindo um Fiat Uno utilizado para corridas por aplicativo. Nilson Nogueira saiu de casa com seu GM Ônix prata para trabalhar como motorista de aplicativo, e Márcio Carneiro deixou sua residência dirigindo um Fiat Palio branco alugado.

Os veículos dos motoristas foram encontrados em Várzea Grande, sendo que o Fiat Palio e o Ônix estavam na mesma área, possivelmente abandonados para evitar rastreamento.

Através da análise de imagens de câmeras de segurança e outras diligências, a DHPP identificou três suspeitos que foram vistos próximos ao carro da primeira vítima, no bairro Cristo Rei. Ao serem abordados perto da UPA do Cristo Rei, o trio confessou os crimes e indicou onde estavam os corpos das duas vítimas.

Os três suspeitos foram levados para a sede da DHPP, onde foram interrogados e autuados em flagrante por roubo qualificado, sequestro, ameaça grave com uso de arma branca, resultando em morte violenta, e ocultação de cadáver. O adulto também será acusado de corrupção de menores.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *