Fortaleza atropela, mas Internacional e Red Bull Bragantino decepcionam na Copa Sul-Americana

Fortaleza atropela, mas Internacional e Red Bull Bragantino decepcionam na Copa Sul-Americana

O Fortaleza segue com um desempenho sólido na busca por retornar à final da Copa Sul-Americana. Em sua primeira partida em casa, na Arena Castelão, a equipe atropelou o Nacional Potosí-BOL por 5 a 0 nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Grupo D. Enquanto isso, o Internacional empatou mais uma vez, agora contra o Real Tomapayo-BOL, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Grupo C, e o Red Bull Bragantino sofreu uma derrota fora de casa para o Racing-ARG, no Grupo H.

Com esses resultados, o Fortaleza é o time brasileiro mais confortável, liderando isoladamente o Grupo D com seis pontos, à frente do temido Boca Juniors-ARG, que tem quatro pontos. O time cearense não encontrou dificuldades e já liquidou o Nacional Potosí-BOL no primeiro tempo, marcando três gols, dois de Lucero e um de Hércules.

Na segunda etapa, a equipe nordestina continuou pressionando e saiu de campo com uma goleada de 5 a 0, com gols de Yago Pikachu e Machuca. No final do jogo, o Fortaleza teve Marinho expulso.

Em Porto Alegre, o Internacional voltou a decepcionar seus torcedores. Com mais um empate sem gols, a equipe comandada por Eduardo Coudet não conseguiu superar o frágil Real Tomapayo, da Bolívia. Após ser eliminado nas semifinais do Campeonato Gaúcho, o mau início de temporada começa a preocupar os torcedores, que vaiaram muito após o apito final. O Inter ocupa a segunda posição no Grupo C, com dois pontos, e pode ver o Delfin-EQU, com três pontos, abrir vantagem na liderança caso vença o Belgrano-ARG nesta quinta-feira.

Único time brasileiro a jogar como visitante, o Red Bull Bragantino sofreu sua primeira derrota. Jogando fora de casa, no estádio Presidente Perón, em Avellaneda, a equipe paulista foi derrotada por 3 a 0 pelo Racing, com gols de Salas, Adrián Martínez e Roger Martínez. O Bragantino ocupa a segunda posição no Grupo H, com três pontos, atrás do próprio Racing, que tem seis pontos. Coquimbo-CHI e Sportivo Luqueño-PAR, ambos com zero pontos, se enfrentam na quinta-feira.

Agora, o trio de times brasileiros se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro. No sábado, o Fortaleza visita o São Paulo às 21 horas no Morumbi, mesmo horário em que o Fluminense enfrenta o Red Bull Bragantino no Maracanã. Mais cedo, às 18h30, o Internacional recebe o Bahia no Beira-Rio.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *