Bahia e Sport ganham em casa e garantem vagas nas semifinais da Copa do Nordeste

Bahia e Sport ganham em casa e garantem vagas nas semifinais da Copa do Nordeste

Bahia e Sport demonstraram sua superioridade em casa e avançaram para as semifinais da Copa do Nordeste, em jogos disputados pelas quartas de final nesta quarta-feira. Em Salvador, o Bahia eliminou o Náutico, enquanto o Sport descartou o atual campeão, o Ceará, no Recife.

O primeiro time a garantir um lugar nas semifinais foi o Bahia, na Arena Fonte Nova. Jogando em casa, o Bahia dominou o Náutico e conquistou a vaga com uma vitória por 3 a 0, com gols de Thaciano, Estupiñán e Jean Lucas. Com esse resultado, o Tricolor Baiano enfrentará o CRB nas semifinais, que eliminou o Botafogo-PB nos pênaltis.

Na Ilha do Retiro, o classificado foi decidido nos acréscimos do segundo tempo. Em uma partida muito disputada, o Sport venceu o Ceará por 2 a 1. Felipinho abriu o placar para a equipe da casa, Recalde empatou para os visitantes e Rafael Thyere, aos 46 minutos do segundo tempo, garantiu a classificação da equipe pernambucana.

Com três classificados definidos, resta apenas uma vaga nas semifinais. O último semifinalista será decidido no sábado (20), às 19h30, quando Fortaleza e Altos-PI se enfrentarem na Castelão. O vencedor enfrentará o Sport nas semifinais.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *