Polícia Civil prende mulher apontada como quarta envolvida em mortes de motoristas de aplicativo

Polícia Civil prende mulher apontada como quarta envolvida em mortes de motoristas de aplicativo

Na tarde desta sexta-feira (19/04), a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuou a prisão de uma mulher apontada como a quarta pessoa envolvida nos crimes que resultaram na morte de três motoristas de transporte por aplicativos.

A investigada de 25 anos teve um mandado de prisão emitido pela Quinta Vara Criminal de Várzea Grande depois que as investigações da DHPP avançaram e apontaram seu envolvimento nos crimes. Após a prisão dos adultos e menores envolvidos, descobriu-se que a mulher era responsável por solicitar as corridas por meio do aplicativo e também por encontrar compradores para os veículos roubados das vítimas.

Com base nas informações apuradas, um mandado de prisão foi solicitado contra a investigada no início da semana e posteriormente deferido pela Justiça. A prisão foi efetuada no final da manhã desta sexta-feira (19) pela equipe da DHPP, e a mulher está sendo interrogada sobre os fatos.

Os crimes de latrocínio envolveram as vítimas Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos; Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos; e Nilson Nogueira, de 42 anos. Eles desapareceram entre os dias 11 e 14 de abril, após saírem de casa para trabalhar durante a noite nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

Após a prisão dos envolvidos, os corpos de Márcio e Elizeu foram encontrados nos bairros Jardim Petrópolis e Capão do Pequi, respectivamente, em Várzea Grande. Já o corpo de Nilson foi localizado na manhã de terça-feira em uma área no distrito de Bonsucesso, na mesma cidade.

O adulto de 20 anos foi preso em flagrante por roubo agravado pelo concurso de pessoas, restrição da liberdade das vítimas, grave ameaça com uso de arma branca e resultado morte, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

Os dois adolescentes, ambos com 15 anos, foram autuados por atos infracionais equivalentes a roubo agravado e ocultação de cadáver.

A equipe da DHPP também identificou uma quarta vítima do grupo, que foi sequestrada na semana passada da mesma maneira que os motoristas mortos foram abordados, mas conseguiu escapar.

 

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *