‘Cansei de me calar’

‘Cansei de me calar’
Gilson de Oliveira decidiu se manifestar pela primeira vez após ser apontado como o motivo da separação entre Gracyanne Barbosa e Belo, afirmando que está cansado de manter silêncio.

“Olá pessoal, como estão todos? Bem, estou aqui para falar sobre alguns acontecimentos na minha vida. Acredito que vocês estejam esperando por isso, pois tenho recebido várias mensagens no Direct, WhatsApp e outros lugares. Se vocês querem ouvir a verdade, então preparem-se, porque cansei de me calar e chegou a hora de falar. Vou contar tudo”.

A separação de Belo e Gracyanne Barbosa foi tornada pública na quinta-feira (18), com a musa fitness admitindo ter traído o cantor. O casal teria encerrado o relacionamento de 15 anos há mais de 8 meses.

Segundo o colunista Lucas Pasin, Gracyanne Barbosa confirmou ter tido um romance com outro homem.

“Eu já estava separada dele. Já tínhamos discutido sobre a separação. E não estou envolvida com mais ninguém […] Minha relação com o Belo ficou distante. Eu era apaixonada por ele, mas já não tenho idade para ficar tendo ‘romances’. O relacionamento acabou […] Mesmo estando separada e com Belo sabendo disso, me arrependo muito (de ter ficado com outra pessoa). E também me arrependo de permitir que tantas pessoas opinassem sobre tudo”, disse Gracyanne Barbosa ao Splash.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *