PJC prende homem no interior Mato Grosso que esfaqueou e matou a esposa com vários golpes

PJC prende homem no interior Mato Grosso que esfaqueou e matou a esposa com vários golpes

No final da tarde da última sexta-feira (19/04), a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva do suspeito do feminicídio ocorrido na segunda-feira (15/04) em Peixoto de Azevedo. O homem de 37 anos, investigado pelo crime, se apresentou na Delegacia de Terra Nova do Norte, onde já havia um mandado de prisão emitido pela Justiça com base nas investigações conduzidas pela Delegacia de Peixoto de Azevedo.

O crime ocorreu por volta de 12h40 na residência do casal, localizada no centro antigo de Peixoto de Azevedo. A vítima, Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, foi atingida por múltiplos golpes de faca desferidos pelo seu companheiro enquanto ela servia a refeição na cozinha da casa.

O filho e a enteada da vítima testemunharam o crime e buscaram ajuda, mas infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Após cometer o crime, o suspeito fugiu e estava sendo procurado pela polícia desde então.

Com base nas evidências e na confirmação da autoria, a delegada Anna Paula Marien solicitou o mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça. O procurado se apresentou na Delegacia de Terra Nova do Norte na presença de seu advogado, quando o mandado de prisão foi cumprido.

O autor do crime será interrogado sobre os fatos no sábado (20) e posteriormente ficará à disposição da Justiça para as devidas providências legais.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *