Polícia Civil cumpre 12 mandados contra organização criminosa em Barra do Garças

Polícia Civil cumpre 12 mandados contra organização criminosa em Barra do Garças

A Operação “Encontro Fortuito”, realizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, teve como objetivo cumprir doze mandados judiciais. Seis mandados de busca e apreensão e seis mandados de quebra de sigilo telefônico foram executados para aprofundar as investigações sobre crimes cometidos por uma organização criminosa na região.

Durante a operação, um suspeito de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Com ele, foi encontrada uma porção de entorpecentes e uma balança de precisão. Os investigados estão envolvidos em vários inquéritos abertos pela 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, que visam apurar crimes de diferentes naturezas, incluindo tráfico de drogas e organização criminosa.

Durante as diligências, os policiais civis conseguiram identificar os envolvidos, a divisão de tarefas, funções e atribuições de cada um na organização, além dos métodos utilizados e o funcionamento das atividades ilícitas.

Com os materiais apreendidos, como dispositivos eletrônicos e uma motocicleta, as investigações continuam com o objetivo de desarticular a organização criminosa e prender os demais membros do grupo.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *