Mutirão atenderá população do bairro Osmar Cabral, em Cuiabá

Mutirão atenderá população do bairro Osmar Cabral, em Cuiabá

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso realizará um esforço concentrado no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, nos dias 02 e 03 de maio. Os atendimentos serão realizados na Igreja São Francisco de Assis, das 8h às 14h, com a expectativa de atender cerca de 300 pessoas.

Durante esse período, serão oferecidos diversos serviços, como o registro eleitoral (para emissão do primeiro título), solicitação de segunda via, transferência e atualização de cadastro, bem como o cadastramento biométrico. Além disso, haverá a entrega de títulos eleitorais e outros serviços relacionados. A coordenação dessas atividades será realizada pela 55ª Zona Eleitoral, localizada em Cuiabá.

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) está na fase final de atendimentos, devido à proximidade do prazo final de encerramento do cadastro eleitoral, que ocorrerá em 08 de maio. Além dos esforços concentrados, o órgão ampliou o horário de atendimento ao público nos Cartórios Eleitorais e Centrais de Atendimento, que agora funcionam das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Também está previsto um dia de atendimento no sábado, no próximo dia 04.

Essas ações têm como objetivo facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços eleitorais e garantir que todos estejam devidamente cadastrados e aptos a exercer seu direito de voto. É importante que os residentes do bairro Osmar Cabral e região aproveitem essa oportunidade para resolver qualquer pendência eleitoral ou obter os serviços necessários.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *