Juiz-membro Luiz Otávio Pereira Marques assume Ouvidoria Eleitoral do TRE-MT

Juiz-membro Luiz Otávio Pereira Marques assume Ouvidoria Eleitoral do TRE-MT

O magistrado Luis Otávio Pereira Marques, que atua como juiz de direito no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), assumiu o cargo de ouvidor eleitoral do estado, sucedendo Jackson Francisco Coleta Coutinho, cujo mandato como juiz-membro do TRE-MT na categoria de jurista expirou em 26 de maio.

A nomeação do novo ouvidor eleitoral consta na Portaria nº 256/2024, assinada pela presidente do tribunal, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, e publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (04.06).

O novo titular da Ouvidoria Eleitoral afirma que dará continuidade ao trabalho realizado pelo seu antecessor, aperfeiçoando o que for necessário. Ele destaca que a Ouvidoria tem a missão de ser um canal de comunicação com o cidadão, visando o aprimoramento dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral e proporcionando maior transparência a suas atividades e ações.

O magistrado recém-empossado já realizou uma reunião recente com a equipe da Ouvidoria Eleitoral, com o objetivo de conhecer o fluxograma de demandas e identificar as necessidades do órgão para um melhor alinhamento das ações a serem implementadas.

Luis Otávio Pereira Marques assumiu o cargo de juiz-membro do TRE-MT em 17 de maio deste ano, e seu mandato se estenderá até 17 de maio de 2026, período em que também exercerá a função de ouvidor eleitoral.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *