Jovem que estava desaparecido no Pantanal em Mato Grosso foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Jovem que estava desaparecido no Pantanal em Mato Grosso foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) logrou êxito no resgate do indivíduo jovem que se encontrava desaparecido nas águas do rio, na comunidade Laranjeiras, localizada na região do Pantanal. Os genitores do jovem acionaram o CBMMT durante a noite de domingo, notificando o desaparecimento, e a equipe de resgate do 1° Pelotão dos Bombeiros, situado em Poconé, prontamente se encaminhou ao local.

A operação de busca se mostrou desafiadora devido à densa vegetação e à difícil acessibilidade à região. Entretanto, após extensas horas de buscas, os bombeiros captaram um chamado de socorro e lograram localizar o jovem em estado debilitado, apresentando lesões pelo corpo. A equipe de bombeiros prestou os primeiros socorros e efetuou o resgate do indivíduo com sucesso e segurança.

O resgate bem-sucedido é fruto do labor árduo e dedicado dos bombeiros, os quais enfrentaram obstáculos para localizar o jovem em um local de difícil alcance. A prontidão e eficácia da equipe de resgate desempenham um papel fundamental em situações de emergência como essa. É através do trabalho conjunto e comprometido desses profissionais que vidas são salvas e esperanças são renovadas.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *