PJC prende homem que participou do assassinato de idosos e tentativa de homicídio de padre “Mãe e filho assassinos foragidos”

PJC prende homem que participou do assassinato de idosos e tentativa de homicídio de padre “Mãe e filho assassinos foragidos”
Um horrendo delito ocorreu em Peixoto de Azevedo, localizada a uma distância de 692 km da capital do estado de Mato Grosso. Com base nas informações fornecidas, um indivíduo foi detido em Alta Floresta nesta terça-feira (23), sob suspeita de estar envolvido no assassinato duplo de dois idosos na região. Esse sujeito é irmão de um dos principais suspeitos do caso e teria auxiliado na fuga de outros cúmplices, incluindo sua própria irmã e seu sobrinho.

No decorrer das investigações, o homem detido admitiu sua participação no crime e forneceu detalhes sobre sua conduta no dia do ocorrido. As imagens das câmeras de segurança, adquiridas pela polícia, também desempenharam um papel crucial na resolução do caso, ao registrar os momentos que antecederam e sucederam a tragédia.

Entretanto, a mãe e o filho, igualmente suspeitos de envolvimento, continuam foragidos. A defesa da família informou que eles têm a intenção de se entregar às autoridades em breve. Enquanto isso, as autoridades policiais prosseguem com as buscas, com o intuito de localizá-los e esclarecer completamente os eventos que culminaram nessa tragédia em Peixoto de Azevedo.

Esse ato criminoso causou grande comoção entre os moradores da região e ressalta a relevância do trabalho realizado pelas autoridades na apuração e solução de casos violentos. É imprescindível assegurar a segurança e a paz da população, assim como responsabilizar aqueles que participaram desse ato pelos seus comportamentos.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *