Homem preso em flagrante no momento que estuprava menor no mato em Sorriso-MT

Homem preso em flagrante no momento que estuprava menor no mato em Sorriso-MT
O caso do sequestro e estupro de uma adolescente de 14 anos em Sorriso, ocorrido na madrugada de segunda-feira, 17 de abril, é extremamente grave e chocante. Segundo informações do boletim de ocorrência, o agressor abordou a adolescente e sua irmã mais velha no Bairro Industrial. A irmã mais velha conseguiu escapar e acionou a polícia.

A vítima relatou que foi levada de moto pelo agressor até um local isolado após passarem pela ponte do Rio Lira. Quando a polícia chegou ao local, encontrou a adolescente totalmente despida e sendo vítima de estupro. Os policiais tentaram deter o agressor, mas ele se recusou a obedecer às ordens de parada. Tiros foram disparados na tentativa de impedir sua fuga, porém, o agressor conseguiu escapar e se esconder na mata. Após algumas horas de busca, ele foi capturado pelas autoridades.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que irá reunir evidências para levar o agressor à justiça. O sistema de justiça criminal deverá agir de acordo com as leis vigentes no país para garantir que o agressor seja responsabilizado por seus atos.

Incidentes como esse são extremamente preocupantes e ressaltam a importância da segurança das pessoas, especialmente dos jovens e vulneráveis. É fundamental que a comunidade se una para prevenir e combater crimes dessa natureza, garantindo a proteção e o respeito aos direitos das vítimas.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *