Criminosos suspeitos de assaltos em Cuiabá e Várzea Grande morrem em “Varginha Santo Antônio do Leverger”

Criminosos suspeitos de assaltos em Cuiabá e Várzea Grande morrem em “Varginha Santo Antônio do Leverger”

Na tarde de terça-feira (23), ocorreu um confronto entre a Polícia Militar e um grupo de criminosos na região de Varginha, em Santo Antônio do Leverger. Como resultado desse confronto, dois suspeitos foram mortos.Acredita-se que esses indivíduos estivessem envolvidos em uma série de roubos ocorridos em Cuiabá e Várzea Grande, cidades localizadas em Mato Grosso. O confronto com a polícia ocorreu como parte das ações para combater a criminalidade e investigar tais roubos.

Detalhes adicionais sobre o incidente, como a identidade dos suspeitos, as circunstâncias do confronto e outras informações relevantes, podem ser obtidos através das autoridades policiais responsáveis pela investigação.

Dois suspeitos de assaltos em Cuiabá e Várzea Grande morrem em "Varginha Santo Antônio do Leverger"

Após a abordagem de um dos criminosos no bairro Renascer, em Cuiabá, ele revelou o esconderijo do restante da quadrilha para a polícia. As equipes policiais Força Comando e Raio seguiram para o local indicado e foram recebidas a tiros pelo grupo de criminosos.

Durante o confronto, dois dos criminosos foram atingidos por disparos e não resistiram aos ferimentos. Os indivíduos foram identificados como Riquelme Preiss Ferreira de Souza, de 18 anos, e Cristian de Paula da Silva. Ambos faleceram no local durante a troca de tiros com a guarnição policial.

Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou a morte dos indivíduos.

Além disso, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 765 que estavam em posse dos criminosos. Não há informações disponíveis sobre o número exato de indivíduos que compunham o grupo criminoso.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *