‘Eu vivo procurando emprego’, diz Ary Fontoura sobre trabalho

‘Eu vivo procurando emprego’, diz Ary Fontoura sobre trabalho

O veterano ator Ary Fontoura participou do programa Conversa com Bial e revelou que, após 76 anos de carreira, ainda passa a maior parte do tempo procurando por novos trabalhos. Ele contou que assim que um projeto termina, ele rapidamente começa a buscar por oportunidades. “Eu tenho 76 anos de experiência profissional, e durante todo esse tempo, minha principal tarefa tem sido a de procurar por empregos. Essa é a minha profissão. Quando uma temporada de peça acaba, preciso encontrar outra. Se eu não tiver trabalho, como vou me sustentar?”.

Fontoura incentivou as pessoas interessadas em seguir a carreira artística a manterem um emprego estável em paralelo. “Faça teatro. Mas, arranje também um trabalho seguro que lhe proporcione orgulho e estabilidade, e continue se dedicando ao teatro”.

O ator relembrou que chegou a largar o curso de Direito para se dedicar às artes. “Se eu tivesse tido a oportunidade de concluir minha graduação em Direito, provavelmente seria advogado hoje. Eu abandonei a faculdade praticamente no último ano para trabalhar no circo. Se eu tivesse me preparado melhor, poderia ter uma advocacia e fechá-la quando surgisse uma novela, garantindo minha vida financeira”.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *