Encontro de Gestores Escolares é realizado pela segunda vez em Lucas do Rio Verde No Mato Grosso

Encontro de Gestores Escolares é realizado pela segunda vez em Lucas do Rio Verde No Mato Grosso

 FOTO: DIVULGAÇÃO SEDUC MUNICIPAL de Lucas do Rio Verde No Mato Grosso

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde organizou o 2º Encontro de Dirigentes Educacionais com o objetivo de incentivar a união e a troca de experiências entre os gestores das escolas públicas e privadas do município. A Secretária de Educação, Elaine Lovatel, ressaltou a importância de adotar uma abordagem colaborativa e integrada para garantir o sucesso do plano de ação educacional. A Secretária destacou que o encontro foi planejado com o propósito de fortalecer as lideranças educacionais, com o objetivo de proporcionar o melhor serviço educacional aos alunos. Durante o evento, foram abordados conceitos de engajamento, aproximação e liderança, visando promover uma educação de qualidade em Lucas do Rio Verde.

A gestora da Escola Luiz Carlos Ceconello, Sirlei Cucolotto, elogiou a iniciativa, enfatizando a importância da troca de informações e conhecimentos para fortalecer a educação na cidade. Denise Dalberto, assessora pedagógica e coordenadora do Núcleo Regional de Educação, também expressou sua aprovação ao encontro, afirmando sua extrema importância para a educação de Lucas do Rio Verde. Ela ressaltou que a visão da Secretária é de união, buscando superar as barreiras existentes entre as diferentes redes de ensino.

Essa iniciativa evidencia o compromisso da Prefeitura de Lucas do Rio Verde em promover a qualidade da educação por meio da integração e colaboração entre gestores e corpo docente, com foco no desenvolvimento educacional dos estudantes da cidade. O encontro proporciona um ambiente propício para a troca de experiências e a implementação de práticas pedagógicas inovadoras, visando o aprimoramento contínuo do sistema educacional.

VEJA TAMBÉM O VÍDEO ABAIXO

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *