Dorival chama mais 3 jogadores para seleção brasileira na Copa América

Dorival chama mais 3 jogadores para seleção brasileira na Copa América

A seleção brasileira de futebol contará com três jogadores adicionais, além dos 23 já anunciados em maio, para participarem da próxima edição da Copa América. O técnico Dorival Júnior convocou no último domingo (20) o zagueiro Bremer (do time italiano Juventus), o volante Éderson (do clube estadunidense Atalanta) – que estreará na equipe nacional – e o atacante Pepê (do time português Porto). A competição continental terá início em 20 de janeiro, nos Estados Unidos. O Brasil fará seu primeiro jogo quatro dias depois, enfrentando a Costa Rica. A seleção está inserida no Grupo D, que também conta com Colômbia e Paraguai.

A inclusão desses três atletas foi possível após a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciar, na última quinta-feira (16), o número máximo de 26 jogadores por seleção participante. A entidade também estendeu para o dia 15 o prazo final para a definição da lista definitiva de inscritos no torneio.

“Todos os atletas, independentemente do momento em que foram convocados, chegam em igualdade de condições para disputar e lutar por uma posição na equipe titular”, afirmou Dorival, em depoimento à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *