Artistas de Mato Grosso apresentam músicas autorais neste domingo (19) em Cuiabá

Artistas de Mato Grosso apresentam músicas autorais neste domingo (19) em Cuiabá

No próximo domingo, dia 19 de maio, será realizado mais um evento da terceira edição do projeto “Viva a Cena!” em Cuiabá. O evento contará com shows de bandas autorais de Mato Grosso e terá entrada gratuita para o público. As apresentações acontecerão no Malcom Pub, a partir das 17h, e também serão transmitidas ao vivo pelo canal do projeto no YouTube.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) por meio de emenda parlamentar. Neste domingo, estão confirmados os artistas Wesli Guita e os grupos Caramel Dog e Colisão Interna. Além disso, a banda Imitáveis também fará uma apresentação especial durante a noite. Além dos shows, o evento contará com serviços como estúdio de tatuagem e feira de vinil.

Wesli Guita é um talentoso músico e compositor natural de Tangará da Serra, conhecido por suas músicas “Ascender” e “Sem pressa nenhuma”. A banda Colisão Interna, de Várzea Grande, apresentará composições que combinam poesia e música, enquanto a Caramel Dog, de Cáceres, trará em suas músicas inspirações do caos urbano e da vida dos excluídos. O grupo tem se dedicado à criação de músicas autorais desde 2020 e recentemente lançou o projeto “Pandemic Chaos”.

A banda Imitáveis possui mais de dez anos de experiência, acumulando mais de 600 shows em todo o país. Recentemente, lançaram dois clipes das músicas “Eu só queria conhecer seu cachorro” e “Se dê”.

No total, mais de 50 bandas se inscreveram para participar do projeto, e foram selecionados 12 artistas ou bandas para se apresentarem em quatro eventos. O primeiro show ocorreu em 21 de abril, com a participação dos artistas Velhos Jovens, Teneriff e Thiago Synger, além da banda convidada Strauss.

As próximas datas dos eventos são 23 de junho e 07 de julho, e contarão com apresentações das bandas e artistas Sandinara, Astromalta, Oráculos Delfos, Yan Alvez, Red River, Retromotor e Jamaika. Além das apresentações, ao final, os artistas participarão da gravação de uma coletânea do projeto, que será lançada em 31 de julho.

A banda Caramel Dog é uma das atrações da terceira edição do evento “Viva a Cena!”.
Créditos: Divulgação Instagram

Serviço | Viva a Cena – 3ª edição 

Shows de artistas autorais de MT
Data: Domingo (19.05), a partir das 17h
Local: Malcom Pub, em Cuiabá
Mais informações: Instagram @projetovivaacena

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *