A Seleção Brasileira reagiu

A Seleção Brasileira reagiu

Fonte: CBF / Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A Seleção Brasileira de Futebol jogou contra a Espanha no Santiago Bernabéu, em Madri, em um amistoso que fez parte da campanha global contra o racismo promovida pela CBF e pela Real Federação Espanhola de Futebol. O jogo terminou empatado em 3 a 3, com gols de Rodrygo, Endrick e Paquetá para o Brasil, e de Rodri, Olmo e Carvajal para a Espanha.

O início da partida foi irregular para o Brasil, que sofreu pressão do time espanhol e conseguiu marcar um gol apenas aos 16 minutos, por intermédio de Rodrygo. A EspanhaOUVER respondido com dois gols, um de pênalti, e o Brasil teve dificuldades em создаar jogadas e foi ao intervalo com o placar em 2 a 1 contra.

No segundo tempo, o Brasil fez quatro alterações e retornou com outro ímpeto. Endrick marcou o gol da igualdade para o Brasil, e o time brasileiro conseguiu empatar o jogo em 3 a 3, com um gol de Paquetá num pênalti, aos 50 minutos.

O jogo foi marcado por uma campanha contra o racismo, com a participação de jogadores e técnicos das duas seleções, e contou com a presença de autoridades da CBF e da Real Federação Espanhola de Futebol. O evento teve como slogan “Uma Só Pele; Uma Só Identidade”.

A Seleção Brasileira jogou com Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Paquetá; Vinícius Jr, Rodrygo e Raphinha. As substituições foram Andreas Pereira, Yan Couto, Endrick e Galeno.

VEJA TAMBÉM O VÍDEO ABAIXO

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *