USA/UDS perde no Conselho Disciplinar e está fora do Peladão

USA/UDS perde no Conselho Disciplinar e está fora do Peladão

Foto : A Bola da Vez MT

O Conselho Disciplinar do Peladão Luck.Bet rejeitou o recurso apresentado pela equipe USA/UDS e decidiu que o time está fora do campeonato. A equipe havia questionado a derrota para o time Família Lixeira B na última rodada da fase 128, alegando suposta irregularidade do atleta “Cabecinha”, que pode ter sido impedido de participar da competição.

No entanto, o Conselho Disciplinar considerou que o recurso foi protocolado fora do prazo legal e que a equipe não apresentou argumentos convincentes para revertê-lo. Além disso, o Conselho notou que a equipe protestada foi registrada no campeonato como Família Lixeira “B” e que o protesto feito pela equipe USA/UDS seria indevido.

O advogado Frederico Gaíva, que representou a defesa, apresentou três argumentos para sustentar a tese da falta de qualificação e intempestividade do recurso. Em primeiro lugar, argumentou que o prazo legal para protocolar o recurso havia expirado e que, portanto, o recurso não deveria ser considerado. Em segundo lugar, destacou que a equipe protestada foi registrada no campeonato como Família Lixeira “B” e que, portanto, o protesto feito pela equipe USA/UDS seria indevido. Em terceiro lugar, notou que o time não pagou a multa em alimentos entregues à organização do campeonato, como é previsto no regulamento, e sim em dinheiro, o que constitui uma falta no recolhimento da guia de protesto.

Por unanimidade, o Conselho Disciplinar decidiu que a falta de qualificação e intempestividade do recurso eram razões suficientes para rejeitá-lo. Assim, o USA/UDS está fora do campeonato e o time Família Lixeira “B” segue avançando na competição, jogando a Fase 64 entre os dias 5 e 7 de abril.

VEJA TAMBÉM O VÍDEO ABAIXO

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *