Vice na chapa de Lúdio Cabral será definido com aliados, Diz Fávaro

Vice na chapa de Lúdio Cabral será definido com aliados, Diz Fávaro

O senador mato-grossense, ministro Carlos Fávaro, que é presidente do PSB em Mato Grosso, declarou à imprensa sobre a composição da chapa da federação Brasil da Esperança em Cuiabá, formada pelo PT, PV e PCdoB, com o nome do deputado estadual Lúdio Cabral (PT) como pré-candidato à sucessão na Capital, que o seu partido, principal aliado da federação, não irá impor uma pré-candidatura de vice-prefeito.

De acordo com Fávaro, a decisão sobre a candidatura a vice-prefeito deve ser tomada em conjunto pelos partidos da federação e aliados, e não por imposição de qualquer partido.

O ministro declarou que o PSD, partido do presidente Gilberto Kassab, está se estruturando de forma qualitativa em Mato Grosso para participar das disputas eleitorais.

Sobre a vaga de vice na chapa da federação em Cuiabá, Fávaro afirmou que o PSD tem quadros importantes, mas não citou nomes, reafirmando que não haverá imposição por parte do partido.

Portanto, o ministro Carlos Fávaro sinaliza que a escolha do candidato a vice-prefeito será feita de forma conjunta pelos partidos da federação, sem imposição de qualquer legenda, incluindo o PSD, que está se estruturando para participar da disputa em Cuiabá.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *