Vereador Dilemário xinga Emanuel “Prefeito do Paletó, corrupto, canastrão e caloteiro”

Vereador Dilemário xinga Emanuel “Prefeito do Paletó, corrupto, canastrão e caloteiro”

O vereador Dilemário Alencar (União) respondeu nesta segunda-feira (27) às críticas feitas pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) no final de semana. Emanuel havia descrito os vereadores da oposição como “picolés de chuchu” e afirmou que eles estavam fazendo “fitinha” ao criar outra comissão processante que poderia cassar seu mandato. “Vereadores da oposição são picolé de chuchu, igual leite condensado, depois da terceira colherada enjoa, então não vai a lugar nenhum”, disse Emanuel, cuja administração foi alvo de 19 operações policiais por suspeita de esquemas de corrupção.

Dilemário replicou: “Virou rotina esse prefeito cara de pau fazer zombaria com todos e tudo. É um canastrão.”

“Se existe algo que pode ser chamado de chuchu, é a gestão dele, que é insossa, fraca, incompetente e campeã nacional de escândalos de corrupção”, afirmou Dilemário. “O apelido que pegou mesmo foi ‘Prefeito do Paletó’, que virou sinônimo de corrupto. Emanuel vai carregar essa pecha pela vida inteira. Sinceramente, embrulha o estômago a zombaria que esse prefeito desacreditado faz todos os dias com o povo cuiabano. Ele age como um moleque irresponsável!”

Em entrevista ao site MidiaNews, o vereador acusou o prefeito de dar um calote milionário em emendas. Emanuel ficou irritado com mais uma comissão processante apresentada na Câmara Municipal contra ele.

Desta vez, o pedido foi feito pela vereadora Maysa Leão (Republicanos), que alegou que Emanuel não está cumprindo com o pagamento de R$ 30 milhões em emendas impositivas dos vereadores destinadas à realização de cirurgias eletivas na área da saúde.

“O cara vem dando calote nas emendas impositivas dos vereadores desde 2017 e fica fazendo pilhéria? Só de emendas minhas para o Hospital de Câncer, Hospital Geral e para cirurgias eletivas, ele deve mais de R$ 4 milhões. É um prefeito desumano e caloteiro!”, concluiu Dilemário.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *