Veículo em Juara (MT) cai de ponte em córrego resultando em dois óbitos

Veículo em Juara (MT) cai de ponte em córrego resultando em dois óbitos
Dois indivíduos perderam suas vidas e um terceiro ficou ferido após um trágico acidente de trânsito em Juara, localizada na região norte de Mato Grosso. O incidente ocorreu em uma estrada rural próxima à comunidade Águas Claras. Conforme relatos da Polícia Militar, o veículo em que estavam os três ocupantes despencou de uma ponte e acabou imerso em um córrego próximo à comunidade mencionada. Os agentes que atenderam à ocorrência encontraram o veículo submerso no córrego, com suas rodas voltadas para cima.

Wanderson Dias Marques foi encontrado sem vida às margens do córrego, sendo retirado do veículo por populares. Já Aroldo Aparecido da Silva Oliveira, o segundo ocupante do veículo, foi resgatado pelos policiais após o capotamento do veículo. Infelizmente, ele também foi declarado sem vida.

O terceiro ocupante do veículo, que estava conduzindo no momento do acidente, conseguiu deixar o local e foi levado ao Hospital de Juara para receber tratamento médico. Segundo seu relato, ele perdeu o controle do veículo em uma curva, o que resultou na queda da ponte e no subsequente acidente dentro do córrego. A Polícia Civil está empenhada em investigar minuciosamente as circunstâncias que levaram a esse trágico evento, visando determinar com precisão as causas exatas do ocorrido.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *