Traficantes morrem em confronto com a PM na região do Goiabeiras em Cuiabá

Traficantes morrem em confronto com a PM na região do Goiabeiras em Cuiabá

Policiais Militares foram recebidos a tiros na manhã desta terça-feira, 9 de julho de 2024. O confronto aconteceu  na região do bairro Goiabeiras, próximo ao córrego Oito de Abril, em Cuiabá.

Dois suspeitos morreram no confronto com a Polícia Militar da Força Tática. Eles foram identificados como Ozeias Lucas da Silva e Geferson (apenas o primeiro nome).Confirma no BO na delegacia.

A equipe da PM estava em patrulhamento quando recebeu informações do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) de que dois homens estavam realizando tráfico de drogas de entorpecentes em uma residência na região do Goiabeiras. Ao chegar ao local, a equipe teria sido recebida com diversos disparos. Eles reagiram e atingiram os suspeitos, que morreram no local. Um deles foi morto na área externa e outro dentro da casa.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas constatou a morte de ambos na residência.

No local, a polícia encontrou grande quantidade de maconha e as duas armas de fogo que teriam sido usadas pelos suspeitos para atirar contra os policiais.

A policia disse que um dos suspeitos tinha várias passagens criminais e usava tornozeleira eletrônica. Uma mulher foi presa e encaminhada à delegacia.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados e estão no  local para investigar o caso.

Redação JA/ Foto: reprodução

- -

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *