Rotam prende dupla com 138 comprimidos de ecstasy e 35 porções de maconha

Rotam prende dupla com 138 comprimidos de ecstasy e 35 porções de maconha

Foi registrada uma ocorrência policial que resultou na prisão de dois indivíduos envolvidos em tráfico de drogas nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. A ação foi realizada pela equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) após receberem denúncias sobre um veículo suspeito circulando no bairro Parque Cuiabá.

Os policiais militares iniciaram as diligências e localizaram o veículo denunciado, um Fiat Strada branco, com dois ocupantes. Durante a abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, ao realizar a vistoria no veículo, os militares descobriram esconderijos sob o banco do passageiro, onde foram encontrados 130 comprimidos de ecstasy, porções de maconha, haxixe e LSD.

Interrogados sobre a procedência da droga, um dos suspeitos confessou que todo o material estava em sua residência, localizada no bairro Mapim, em Várzea Grande, e que seria entregue a um terceiro suspeito não identificado. Além disso, os criminosos afirmaram que receberiam uma quantia em dinheiro e que havia mais drogas na referida residência.

A equipe da Rotam se dirigiu ao endereço indicado e encontrou uma mochila contendo o restante das drogas apreendidas, incluindo 35 porções de maconha, 19 porções de haxixe, oito comprimidos de ecstasy e porções de LSD. Também foram encontrados uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar as substâncias ilícitas.

Os dois indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos para a Central de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido, para o registro da ocorrência e as devidas providências legais.

 Foto: PMMT

VEJA TAMBÉM O VÍDEO ABAIXO

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *