Primavera Do Leste Recebe A Terceira Unidade Do Meu Escritório Em MT

Primavera Do Leste Recebe A Terceira Unidade Do Meu Escritório Em MT

A Caixa de Assistência do Advogado de Mato Grosso (CAA/MT) inaugurou na sexta-feira (19.04) a terceira unidade do projeto “Meu Escritório” em Primavera do Leste, a 240 km de Cuiabá. Esse projeto visa fornecer um ambiente de trabalho adequado para advogados em trânsito ou que não possuem um escritório próprio e precisam de um espaço para realizar audiências.

O local, batizado de “Meu Escritório – José Renato Cazanelli”, foi equipado com duas salas de reunião, computadores e todos os equipamentos necessários para videoconferência, além de impressoras. Além de Primavera do Leste, o projeto “Meu Escritório” também possui unidades em Cuiabá e Rondonópolis.

A presidente da subseção de Primavera do Leste, Ethiene Brandão, expressou sua satisfação com o resultado do trabalho conjunto para proporcionar melhores condições de trabalho aos advogados da região. Ela destacou que o “Meu Escritório” impacta significativamente a advocacia local, especialmente os Jovens Advogados, que terão esse suporte para realizar audiências, reuniões e atendimentos. Além disso, o projeto também oferece um espaço para os advogados em trânsito desenvolverem suas atividades na subseção.

O delegado da CAA/MT na subseção de Primavera do Leste, Caio César Manoel, afirmou que o “Meu Escritório” representa um marco importante para a advocacia local, pois oferece um espaço compartilhado e funcional para os advogados realizarem suas atividades profissionais, além de promover a colaboração e a troca de experiências entre os colegas. Ele acredita que o projeto contribuirá significativamente para o desenvolvimento e a valorização da advocacia na cidade, fortalecendo a comunidade jurídica e promovendo a excelência na prestação de serviços.

O presidente da CAA/MT, Itallo Leite, destacou que o projeto “Meu Escritório” é uma iniciativa de grande relevância para a advocacia no estado, atendendo os Jovens Advogados e a advocacia do interior, permitindo que eles possam realizar suas atividades de forma mais eficiente e conveniente. Ele afirmou que o projeto proporciona um ambiente adequado para o exercício da advocacia, promovendo a comodidade, a economia e a eficiência no trabalho, além de valorizar e apoiar a classe jurídica, contribuindo para o desenvolvimento da advocacia em Mato Grosso.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *