PM de Mato Grosso prende integrantes de organização criminosa com 285 porções de pasta base em Nobres Mato Grosso

PM de Mato Grosso prende integrantes de organização criminosa com 285 porções de pasta base em Nobres Mato Grosso
Agentes da Polícia Militar da 1ª Companhia Independente, pertencente ao 7º Batalhão de Nobres, realizaram a apreensão de 285 porções de substâncias entorpecentes no bairro Jardim Petrópolis. Um casal e um adolescente foram detidos sob acusações de participação em organização criminosa e tráfico de drogas.Conforme registrado no boletim de ocorrência, as equipes policiais avistaram o adolescente conduzindo uma motocicleta na região do Bairro da Torre. O adolescente já havia sido detido anteriormente, no dia 10, por cometer um assalto à mão armada. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma porção de pasta base de cocaína com o adolescente. Ele informou às autoridades que estava se dirigindo ao rio para consumir drogas.

Durante as buscas na residência do adolescente, as equipes policiais descobriram um barracão com um forte odor de substâncias ilícitas. No local, foram encontradas 269 porções de pasta base de cocaína, oito pedras e três pedaços da mesma substância, além de seis aparelhos celulares, R$ 617 em dinheiro e uma balança de precisão. O adolescente confessou ser membro de uma organização criminosa e responsável pela distribuição das drogas. Ele também acusou um casal, de 36 e 59 anos, de ser responsável pela comercialização da região.

O casal foi detido em flagrante em uma residência localizada no bairro São José. Com eles, os policiais apreenderam mais sete porções de pasta base de cocaína. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor. A motocicleta e os itens ilícitos foram apreendidos, e o casal foi encaminhado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

- -

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *