Nome novo e sem desgaste, MDB surpreende e deve lançar empresário para prefeitura

Nome novo e sem desgaste, MDB surpreende e deve lançar empresário para prefeitura

O empresário com atuação nos setores industrial e agropecuário pode ser o candidato escolhido pelo MDB para as eleições deste ano. Domingos Kennedy é o presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial (AEDIC), entidade que representa mais de 300 empresas instaladas no distrito.

Kennedy, como é conhecido, já conta com o apoio dos principais líderes da cúpula emedebista da capital: o presidente da legenda, Francisco Faiad, o deputado estadual Juca do Guaraná e o deputado federal Emanuelzinho.

“Se me perguntassem há alguns anos atrás se essa seria uma opção viável para mim, eu certamente diria que não, mas as coisas mudaram e acredito que nós, empresários, temos que contribuir para a sociedade, especialmente a sociedade cuiabana, que sempre nos acolheu de braços abertos. Além disso, temos que honrar a nossa capital, onde nós, que viemos de fora, os chamados ‘paus fincados’, encontramos acolhimento e nos sentimos tão pertencentes quanto os nativos”, afirma Kennedy.

“Tenho 60 anos de idade, sendo 40 deles aqui em Cuiabá. Me sinto feliz e preparado para essa possível missão”, concluiu.

Domingos Kennedy Garcia Sales é natural do Paraná, é casado e tem quatro filhos.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *