Mulher morre após chegar em hospital com lesões pelo corpo em Cuiabá

Mulher morre após chegar em hospital com lesões pelo corpo em Cuiabá

Juliana, de 27 anos, vítima de violência doméstica, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão, onde recebeu tratamento médico e foi liberada. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a vítima passou mal logo após retornar para sua residência e precisou ser internada novamente, desta vez no Hospital Metropolitano de Cuiabá (HMC), na manhã de sexta-feira (31), vindo a falecer posteriormente devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher desacordada e com diversas lesões pelo corpo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ela foi levada ao hospital pelo marido, que nega qualquer tipo de agressão e alega que ela teria caído em casa e ingerido um produto de limpeza.

Entretanto, as informações fornecidas pelo marido divergem dos indícios encontrados pela polícia. A necropsia revelará a real causa e a gravidade dos ferimentos. Além disso, o marido apresentava lesões nas mãos, sugerindo a possibilidade de agressão física. Familiares relataram um histórico de brigas e violência doméstica no casal.

Diante das informações conflitantes e das marcas no corpo do marido, ele foi detido e encaminhado para o Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá, onde prestará depoimento e aguardará as medidas cabíveis.

Nesse contexto, é compreensível que a polícia tenha detido o marido e aberto uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte de Juliana e determinar se houve de fato agressão por parte do cônjuge. É um caso complexo que merece uma apuração cuidadosa pelas autoridades competentes. A família espera que a investigação consiga chegar à verdade dos fatos e que medidas adequadas sejam tomadas para responsabilizar os culpados e prevenir novas tragédias.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *