Motorista embriagado em Pontes e Lacerda atropela mulher de 21 anos

Motorista embriagado em Pontes e Lacerda atropela mulher de 21 anos

Na noite de sábado, 13 de abril de 2024, ocorreu uma colisão entre um veículo e uma moto em um cruzamento em Pontes e Lacerda, Mato Grosso, resultando na trágica morte de Sandra Ortiz da Silva, uma jovem de 21 anos.

As imagens registradas mostram o momento em que o veículo avança pelo cruzamento e atinge a motocicleta conduzida por Sandra Ortiz da Silva. Ela foi prontamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no Hospital Vale do Guaporé.

O condutor do veículo foi submetido ao teste de bafômetro, que indicou uma taxa de álcool no sangue de 0,26mg/l, acima do limite permitido por lei. Ele foi autuado por dirigir sob influência de álcool e conduzido à delegacia.

A Polícia Civil e a Politec-MT foram acionadas para investigar o acidente e esclarecer todos os detalhes relacionados ao ocorrido.

É uma situação trágica que ressalta a importância da responsabilidade ao volante e do respeito às leis de trânsito, a fim de evitar acidentes dessa natureza. Neste momento difícil, expresso meus sentimentos mais sinceros à família e aos amigos de Sandra.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *