Mauro Mendes viaja ao EUA e Pivetta assume o Governo de Mato Grosso

Mauro Mendes viaja ao EUA e Pivetta assume o Governo de Mato Grosso

No dia 12 de maio, o vice-governador Otaviano Pivetta assumiu interinamente o comando do governo de Mato Grosso devido à viagem do governador Mauro Mendes aos Estados Unidos. Essa é a décima vez que Pivetta ocupa essa posição desde o início da gestão do governador em 2019.

A viagem de Mauro Mendes tem como objetivo atrair novos investimentos internacionais para o estado. Durante sua estadia nos Estados Unidos, ele participará do Lide Investment Forum 2024, um encontro de líderes empresariais que abordará temas relevantes para a economia de Mato Grosso.

Além disso, o governador estará presente na Brazilian Week, uma conferência que reúne empresários brasileiros e americanos, autoridades, investidores, jornalistas e outros convidados. Ele também participará da Cúpula Brazil Summit, em Nova Iorque, onde serão discutidas perspectivas de negócios nacionais e internacionais em meio ao cenário político do país.

Durante sua estadia nos Estados Unidos, Mauro Mendes terá encontros com a equipe da Google Cloud e do parceiro Xertica, em Nova Iorque, para discutir soluções inovadoras que possam atender às necessidades do governo de Mato Grosso. Além disso, ele se reunirá com bancos investidores. É importante ressaltar que as despesas da primeira-dama serão custeadas com recursos próprios durante a viagem.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *