Homem é preso em Cuiabá pela Polícia Militar com 22 tabletes de maconha

Homem é preso em Cuiabá pela Polícia Militar com 22 tabletes de maconha

PMMT/ Foto: PCMT

Na noite de sexta-feira (19.04), a Polícia Militar prendeu em flagrante um indivíduo de 24 anos por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Durante a abordagem, os policiais apreenderam com o suspeito 22 pacotes contendo uma substância similar à maconha, além de 315 porções de maconha, pasta base e cocaína.

De acordo com o relatório policial, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 24º Batalhão estava patrulhando quando avistou um homem saindo de uma residência em uma motocicleta, carregando uma mochila nas costas. Os policiais tentaram abordá-lo, mas o suspeito empreendeu fuga pelas ruas do bairro.

Durante a perseguição, o suspeito jogou a mochila, que foi recolhida pelos policiais. Em seguida, abandonou a motocicleta na frente de um estabelecimento e tentou fugir pulando muros de casas vizinhas, sendo capturado pela equipe.

Ao verificar o conteúdo da mochila, a equipe do 24º BPM encontrou várias porções de drogas, totalizando 201 porções de cocaína, 77 porções de pasta base e 37 porções grandes e pequenas de maconha.

Questionado sobre o ocorrido, o suspeito admitiu que a residência de onde fugiu era o local onde escondia e preparava as drogas para a venda. Com base nessa informação, as equipes policiais retornaram ao local e realizaram buscas, encontrando os 22 pacotes de maconha, balanças de precisão e materiais para embalar as substâncias.

O criminoso foi detido e conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à Central de Flagrantes da Capital para o registro da ocorrência e as providências necessárias.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *