Fávaro diz que fará “de tudo”’ para não permitir a saída de deputado do PSD

Fávaro diz que fará “de tudo”’ para não permitir a saída de deputado do PSD

Conteúdo/ODOC – Ministro da Agricultura, o senador mato-grossense licenciado, Carlos Fávaro (PSD), presidente do partido no Estado, disse à imprensa que fará ‘de tudo’ para não permitir a saída do deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho, do partido. Fávaro esteve no lançamento da pré-candidatura do deputado Lúdio Cabral (PT), a prefeito de Cuiabá, e disse que tem muita ‘gratidão’ por Nininho.

“O Nininho é um grande quadro. Eu tenho muita gratidão por ele, me ajudou muito e eu entendo essa pluralidade ideológica que também é pertinente dentro do PSD”, admitiu o ministro quando questionado sobre a provável saída do deputado da agremiação.

“Nós respeitamos as pessoas que pensam diferente e posso te garantir que eu vou fazer de tudo para manter o Nininho no PSD”, afirmou o ministro.

“Tenho uma amizade pessoal com ele, respeito a posição ideológica dele, mas no PSD cabe essa divergência e é muito bom para que a gente possa também compreender esses motivos da divergência e nos aperfeiçoarmos. Ele é fundamental no PSD e eu não vou deixar ele sair de graça”, disse Fávaro.

- -

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *