Belfort provoca Popó e exige condições de Bambam para luta

Belfort provoca Popó e exige condições de Bambam para luta

 Foto : FolhaPress

Vitor Belfort fez sua primeira aparição nas redes sociais após Popó expressar sua disposição para lutar contra ele. O ex-lutador do UFC provocou o pugilista e mencionou Kleber Bambam, o último oponente do boxeador.

Belfort exigiu que a luta tivesse as mesmas condições da luta de Popó contra Bambam. Segundo ele, o agente do boxeador solicitou um peso limite para o confronto.

“Seu agente pediu para eu bater 76 kg. Meu agente quase desligou o telefone e disse: ‘vocês não querem lutar contra o Vitor’. Se você lutou contra Bambam nessas condições, vamos fazer o mesmo. A vantagem é sua, o esporte é seu, você tem a experiência, você foi o campeão mundial de boxe”, afirmou Belfort em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Belfort encerrou o vídeo provocando Popó. “Você vai fugir ou vai me enfrentar? Essa luta vai parar o Brasil, Popó. É por isso que já estou comendo minha pipoca, porque você não vai fugir dessa luta […] Mas lembre-se, desta vez você vai correr riscos”, disse o lutador.

Belfort também respondeu às declarações de Popó no vídeo em que o boxeador aceitou o desafio. “Eu não falei sobre sua aparência física, apenas mencionei que sua harmonização não está legal. Toda vez que você fala de mim, sai ira, raiva, amargura, não sei o que há em seu coração”.

A luta entre Popó e Belfort tem sido alvo de trocas de farpas nas redes sociais há algum tempo. O ex-lutador do UFC já havia convidado Popó para o confronto várias vezes, mas o pugilista sempre recusou.
O aceite de Popó veio nesta quinta-feira (21), quando ele divulgou um vídeo nas redes sociais aceitando o desafio e provocando Belfort.

“Ele é um cara apagado, um fracasso no mundo das lutas. Ninguém gosta desse cara, ninguém suporta ele. Ele é insuportável. Me desafiando, falando besteiras, até mesmo sobre minha vida pessoal e minha aparência. […] Ele começou do mesmo jeito que o Bambam, e por causa disso vai cair como o Bambam”, disse Popó em vídeo divulgado nas redes sociais.

Ainda não há data nem local definidos para a luta de boxe entre Popó e Belfort.

VEJA TAMBÉM O VÍDEO ABAIXO

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *