Avô é preso suspeito de estuprar da neta de 4 anos em Nortelândia (MT)

Avô é preso suspeito de estuprar da neta de 4 anos em Nortelândia (MT)

Um homem de 48 anos foi detido em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (23.05), por abusar sexualmente de uma criança de apenas quatro anos, que é neta de sua companheira.

O crime teria ocorrido na residência da família, em Nortelândia (MT). A denúncia foi prontamente feita pela mãe da vítima, que suspeitou de algo errado quando a filha reclamou de dor íntima. Esse relato é fundamental para que o crime possa ser investigado e o agressor responsabilizado.

Após a filha reclamar de dor nas partes íntimas, a mãe da vítima procurou uma unidade de saúde. Os sinais físicos encontrados no exame médico, como vermelhidão, inchaço e indícios de violência, corroboram o relato da vítima e fortalecem o caso contra o suspeito.

O fato de o avô, que era o responsável pela criança no momento, ser o acusado agrava ainda mais a situação. Ele traiu a confiança depositada nele como cuidador.

A prisão em flagrante foi a medida adequada para evitar que o suspeito fugisse ou cometesse novos abusos enquanto a investigação é conduzida.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *