Ação da Polícia Civil resulta na prisão do principal suspeito do assassinato de moto taxista no noroeste de Mato Grosso
Foto: PCMT
A equipe da Polícia Civil de Colniza, liderada pelo delegado Lucas Pereira, realizou uma operação de repressão ao tráfico de drogas na região e prendeu o principal suspeito do assassinato de Adimar Medeiros Rodrigues, um mototaxista de 46 anos que foi encontrado morto na semana passada. A operação ocorreu na segunda-feira (25) e resultou na detenção de três adultos, um dos quais foi identificado como o principal responsável pelo homicídio.
Durante a operação, os policiais civis encontraram uma mochila com uma arma artesanal e munições, entorpecentes, embalagens e balanças de precisão na residência onde os suspeitos estavam alojados. A residência, localizada no centro de Colniza, também foi utilizada como um ponto de venda de drogas.
De acordo com o delegado Lucas Pereira, a motivação da execução de Adimar está relacionada com o tráfico de drogas na região. “Agora a Polícia Civil apura o envolvimento das outras duas pessoas que estavam dando ‘abrigo’ ao suspeito, na residência”, frisou.
Os três detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Colniza e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo. O suspeito do homicídio será interrogado e o inquérito policial concluído nos próximos dias e remetido ao Poder Judiciário.
O corpo de Adimar foi encontrado na manhã do dia 20 de março, na Linha G4, ao lado de sua motocicleta. O corpo apresentava uma perfuração na cabeça.
A Polícia Civil de Colniza não hesitou em prendere os responsáveis pelo assassinato de Adimar e pelo tráfico de drogas na região. “A Polícia Civil não têm medido esforços para coibir atividades criminosas relacionadas ao tráfico de drogas e a crimes contra a vida, sempre visando a manutenção da ordem pública no município de Colniza”, assegurou o delegado do município.