Torturador de mulher em Cuiabá deixa ex-companheira deficiente sem dentes
Um homem teve seu mandado de prisão preventiva executado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá nesta segunda-feira (23.09). Ele é suspeito de agredir sua ex-companheira a ponto de deixá-la com deficiência e de continuar a ameaçá-la, mesmo após a imposição de medidas protetivas de urgência.
O investigado foi indiciado por lesão corporal no contexto da violência doméstica e teve o mandado de prisão autorizado devido aos crimes de ameaça e reiterado descumprimento das medidas protetivas.
Além das agressões físicas, que resultaram na perda de parte dos dentes da vítima, o suspeito continuou a intimidá-la. Em uma das ameaças, ele enviou um áudio em que afirmava que não daria 30 facadas, mas sim 30 minutos de facadas.
Diante da gravidade da situação, a delegada Vanessa Aguiar da Cunha Garcez solicitou a prisão preventiva do suspeito, o que foi aceito pela Justiça. A ordem foi cumprida pelos policiais da DEDM de Cuiabá.
Após a prisão, o homem foi levado à delegacia para as devidas providências e, em seguida, colocado à disposição da Justiça.