PP quer indicar vice de Botelho com apoio de Blairo Maggi “Temos tamanho para isso”

PP quer indicar vice de Botelho com apoio de Blairo Maggi “Temos tamanho para isso”
Paulo Araújo, deputado estadual, anunciou que o Partido Progressistas (PP) irá apresentar uma lista de candidatos para ocupar o cargo de vice-prefeito de Cuiabá, que será vinculado ao candidato Eduardo Botelho, membro do partido União. A divulgação da lista ocorrerá após o período da janela partidária, que encerra em 5 de abril e permite que políticos troquem de partido sem perderem seus mandatos.A intenção de Araújo é colaborar com os partidos aliados de Botelho para chegar a um consenso sobre o candidato mais adequado para a vice. Ele mencionou que o Progressistas possui vários nomes em consideração, tanto homens quanto mulheres, e a escolha dependerá do perfil da pessoa, visando uma dobradinha perfeita.

O PP é o partido do ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi e faz parte da base do governador Mauro Mendes, também membro do partido União. Araújo afirmou que o PP possui a força política necessária para ocupar a posição de vice de Botelho, sendo um dos maiores partidos e expressando interesse em indicar um candidato para a chapa majoritária.

O deputado ressaltou que é imprescindível que os pré-candidatos à vice-prefeitura sejam opositores do prefeito Emanuel Pinheiro, do partido MDB. Segundo Araújo, Pinheiro perdeu a legitimidade moral para governar Cuiabá há muito tempo, e o PP não aceitará aliados do prefeito. Portanto, aqueles que desejam se filiar ao partido devem estar alinhados com a oposição a Emanuel Pinheiro.

VEJA TAMBÉM O VÍDEO ABAIXO

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *