A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, deflagrou, entre os dias 14 e 15 de outubro, a Operação “Pecado Mortal”, para contribuir com investigações em andamento na unidade policial relacionadas a crimes de homicídio.
Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de entorpecentes, munições intactas e deflagradas, carregador de pistola, dinheiro, uma balança de precisão, um veículo, dados referentes a uma facção criminosa, um drone e cestas básicas e, de dia das crianças, além de vários itens utilizados para auxiliar em práticas criminosas.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, três pessoas foram presas em flagrante: um homem de 22 anos, autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição, e um casal ( o homem de 24 anos e a mulher de 25 anos), detidos pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, promover ou constituir organização criminosa, resistência à prisão e injúria racial mediante preconceito.
O último crime ocorreu durante o cumprimento dos mandado. O casal ficou agressivo, xingando os investigadores, chegando a ofender o policial civil responsável pela operação com palavras racistas. A mulher presa ainda tentou agredir os policiais com chutes e empurrões para impedi-los de colocá-la na viatura, chegando a causar arranhões no braço de um investigador.
O nome da operação, “Pecado Mortal”, faz referência à gravidade dos crimes investigados, uma vez que os homicídios apurados envolvem duas vítimas do sexo masculino, com idades de 55 e 64 anos, que foram mortas em razão de serem acusadas de supostos crimes de natureza sexual.
Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados à Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.
A Operação “Pecado Mortal” integra a Operação Inter Partes, desenvolvida em todo o Estado de Mato Grosso, dentro do Programa Tolerância Zero, do Governo de Mato Grosso, que tem como foco o enfrentamento às facções criminosas e à criminalidade violenta.




Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-