Partido Solidariedade fechado com Botelho quer fazer 2 vereadores em Cuiabá

Partido Solidariedade fechado com Botelho quer fazer 2 vereadores em Cuiabá

O partido Solidariedade de Mato Grosso está se preparando para as próximas eleições municipais em Cuiabá. Segundo Ricardo Adriane, presidente do partido na capital, eles estão concentrando seus esforços em eleger dois vereadores, com a possibilidade de conquistar uma terceira vaga.

A organização está totalmente empenhada na pré-candidatura de Eduardo Botelho, deputado estadual pelo partido União, para o cargo de prefeito de Cuiabá. Eles acreditam que Botelho possui potencial para fazer a diferença na disputa eleitoral. Adriane mencionou que o partido realizou um intenso processo de filiação durante o período final da janela partidária, visando fortalecer sua chapa para a Câmara de Vereadores. De acordo com ele, o número de pré-candidatos ultrapassa os requisitos estabelecidos pelas regras eleitorais municipais deste ano.

No momento, o Solidariedade já possui um vereador com mandato, Adevair Cabral, que deixou o PRD e aproveitou o prazo da janela partidária para se filiar à agremiação. Além disso, Marco Aurélio, presidente estadual do partido, mencionou outras lideranças presentes na chapa proporcional, tais como Baixinha Giraldelli, João Emanuel (ex-vereador), João Oliveira (jornalista), Thaísa Figueiredo (advogada), Edileusa Mesquita (ex-presidente do Sindicato dos Investigadores de Polícia Judiciária Civil), Pedrina do Sopão e o próprio vereador Adevair Cabral.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *