Manter a mesma diretoria eleita em nova eleição, antecipa Júlio Campos

Manter a mesma diretoria eleita em nova eleição, antecipa Júlio Campos

O deputado estadual Júlio Campos (União) declarou nesta segunda-feira (4) que, se a eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa for anulada, os parlamentares podem antecipar a situação e propor uma nova votação, mantendo a mesma chapa que foi eleita consensualmente em agosto.

Na eleição anterior, o deputado Max Russi (PSB) assumiu a presidência, enquanto Júlio Campos (União) ficou como vice-presidente e o deputado Dr. João José (MDB) foi escolhido como primeiro-secretário. “Se necessário, podemos sugerir que a eleição aconteça ainda este mês e que a mesma Mesa Diretora seja reeleita, pois não houve alterações”, afirmou Campos, que considera a ação da Procuradoria Geral da República como normal.

“O Supremo agora decidirá se aceita ou não a representação. Caso aceite, a eleição da Mesa será, certamente, considerada nula”, acrescentou.

Além de afirmar que não espera mudanças na composição, Júlio Campos também se mostrou cético em relação a uma possível candidatura do deputado Eduardo Botelho em uma nova eleição. “Acredito que não, pois o deputado Botelho foi quem apoiou essa chapa. Ele foi o responsável pela conciliação e conduziu todo o processo eleitoral, até minha indicação pelo União Brasil veio dele”, explicou.

“Não faz sentido que, em razão de um descontentamento com a eleição municipal, ele deseje agora um cargo na Mesa Diretora. Não vejo Botelho como alguém que busque esse tipo de mudança em sua postura”, concluiu.

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *