Gisele Bündchen assume namoro com professor de jiu-jítsu

Gisele Bündchen assume namoro com professor de jiu-jítsu

Finalmente, Gisele Bündchen, de 43 anos, abriu um pouco sobre seu relacionamento com o professor brasileiro de jiu-jítsu, Joaquim Valente, embora de maneira tímida. A revelação foi feita durante uma entrevista no programa Mais Você, com Ana Maria Braga.

Ana começou a mostrar alguns golpes de jiu-jítsu que aprendeu com Joaquim e mencionou que era ainda melhor porque ele era seu namorado. Mesmo um pouco envergonhada, a supermodelo confirmou o relacionamento.

“Ele se tornou meu namorado recentemente, mas é muito bom mostrar aos homens que as mulheres estão no controle. Sinto-me mais segura ao andar na rua e isso é realmente importante”, disse ela, visivelmente desconfortável.

Desde o fim de seu relacionamento com Tom Brady, Gisele não havia mais falado sobre sua vida pessoal. O relacionamento com Joaquim Valente era especulado desde a separação, mas ela sempre negava que estivessem em um relacionamento. No entanto, eles já haviam sido vistos juntos algumas vezes em viagens em família.

Durante a entrevista, Gisele Bündchen mencionou que se sente “muito melhor aos 40 anos do que aos 20” devido às escolhas que fez. Essa mudança de estilo de vida em busca de mais saúde resultou em seu novo livro de receitas, intitulado “Nutrir: Receitas Simples para Corpo e Alma”.

“Aos 22 anos, eu sofria de ansiedade e depressão, mas não percebia que estava relacionado à minha alimentação. Minha vida estava muito acelerada, eu estava sempre viajando e não me exercitava. Passei por um ano e meio assim. Em vez de começar o dia com café e cigarro, percebi que precisava mudar”, disse ela.

Desde então, Gisele afirma ter evoluído significativamente. Hoje em dia, ela não toma mais medicamentos, apenas chá. “Sou a mulher do chá”, brincou. Ela também segue essa orientação com seus filhos, que moram com ela na Flórida.

“A saúde é a coisa mais importante. A vida é um presente e todos os dias temos a oportunidade de crescer, aprender e viver. Sou grata por todas as coisas e experiências, algumas difíceis e outras melhores”, acrescentou.

Em determinado momento da entrevista, Ana Maria mencionou a morte de Vânia, mãe de Gisele, o que a fez chorar. Em seguida, a modelo brasileira revelou que, após a partida de sua mãe, está ainda mais conectada aos hábitos saudáveis e deseja o bem de todos que ama.

-

Redação: radiocuiabanafm.com.br

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *